domingo, 5 de abril de 2009

42

Fernanda. diz:
hahaha vc falou baigos e eu pensei bagos e pensei em bolas e lembrei que a gente é uma filial da bola esquerda do leo feijó
Fernanda. diz:
fim
Fernanda. diz:
deixo voseis com essa
Mira diz:
hauhauhauhauhauhauahuahauha
Mira diz:
tinha esquecido idsso
Mira diz:
na verdade ainda num lembrei direito
Fernanda. diz:
nao sei como chegou nisso
Maria Luiza diz:
eu tenho uma vaga lembrança de algo relacionado a isso
Fernanda. diz:
mas a bola direita a gente nao frequenta, pq é choperia brazuka, bar da ladeira e salvação
Mira diz:
ah é
Mira diz:
ta melhorando
Fernanda. diz:
vc nem tava la malu hauhuahuaha
Mira diz:
mas inda num lembrei
Mira diz:
é isso
Fernanda. diz:
malu a mais alucinada
Mira diz:
hauahuahuahuahuahua
Fernanda. diz:
isso foi no forns
Mira diz:
foi ontem isso?
Mira diz:
no forns?
Maria Luiza diz:
foi?
Mira diz:
jura?
Mira diz:
serio?
Mira diz:
dels
Fernanda. diz:
hauhauahuahuaha
Maria Luiza diz:
eu já escutei isso
Maria Luiza diz:
hahahahahaa
Mira diz:
foi mermo?
Maria Luiza diz:
não?
Fernanda. diz:
eu nao lembro de nada, malu lembra de coisas que ele nem sabia
Mira diz:
cara, temos que mudar de vida sério
Mira diz:
ela é o mestre dos magos, mew
Maria Luiza diz:
hahahahahahaha
Fernanda. diz:
cara, que clarividencia

Nenhum comentário: