quarta-feira, 17 de setembro de 2008

32

Mira diz:
caraaaaaaa
Mira diz:
acabei de colocar fogo na minha casa!
Mira diz:
sério
Mira diz:
meldels
estela - só no cono de menta águila. diz:
ahahahahahaa
Mira diz:
camofäs
Mira diz:
caraaaa...
estela - só no cono de menta águila. diz:
q?
Mira diz:
to no inferno astral
Mira diz:
ta tudo cheio de agua e fumaça
Mira diz:
inclusive meu macarrão!
Mira diz:
num acredito
Mira diz:
acho que queimei minha mão
estela - só no cono de menta águila. diz:
acha?
Mira diz:
meo, vou sentar e chorar
estela - só no cono de menta águila. diz:
como acha?
Mira diz:
sei lá...
Mira diz:
ta doendo...
Mira diz:
mas num tem nada visivel
Mira diz:
e ainda to nervosa1
Mira diz:
a porra da luva num apagava!!!
estela - só no cono de menta águila. diz:
vou te dar um abraço de urso no buddypoke, serve?
Mira diz:
caraaa..
Mira diz:
sério
Mira diz:
vou chamar os bombeiros
Mira diz:
e torcer pra vir um bem gato..
Mira diz:
só assim
estela - só no cono de menta águila. diz:
tá pegando fogo ainda?
Mira diz:
só assim....
Mira diz:
não né
Mira diz:
se tivesse pegando fogo eu numt ava no msn
estela - só no cono de menta águila. diz:
minha casa tá pegando fogo e eu aqui no msn com a mão no bolso
Mira diz:
bom, vou lá ver se da pra salvar alguma coisa
Mira diz:
to com fome

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

vc nem ta no seu inferno astral.
ele é so antes do aniversário e falta muito pro seu.
voce só nao sabe cozinhar mesmo...