sábado, 30 de agosto de 2008

30

Mira diz:
alias o horario eleitoral é o melhor programa atualmente na tv brasileira
Maria Luiza diz:
eu não tenho saco.
Mira diz:
o melhor programa humoristico
Mira diz:
mas também o melhor drama
Mira diz:
muito bom
Mira diz:
eu e waltinho hj nos divertimos muito
Mira diz:
aí fomos ver depois o programa de esporte da band!
Mira diz:
cara, é o pior do mundo
Maria Luiza diz:
caraleo, mira...
Mira diz:
eles num mantinham uma linha de raciocinio
Maria Luiza diz:
lavagem cerebral
Mira diz:
sério, começaram falando do santos dumont, pra falar do phelps, pra dizer que tinha um cara que barrava o phelps
Maria Luiza diz:
santos dumont?
Maria Luiza diz:
fluxo de consciência bizarro
Mira diz:
era um senhor que inventou uma forma diferente de nadar (escrotão), aí ele descrevia a forma, mas num mostravam
Maria Luiza diz:
tipo meu professor de jornalismo e literatura
Mira diz:
aí emendava com o judô
Mira diz:
e colocaram aquele cara que ficou falando que tinha decepcionado o brasil e a legenda dele era o nome em cima e escrito "exemplo" embaixo.
Mira diz:
nessa hora eu obriguei o walt a mudar o canal
Maria Luiza diz:
hahahahaahahaaahahhhaa
Maria Luiza diz:
demais
Maria Luiza diz:
hahahahahhaahahahahahaa
Mira diz:
depois disso num tem como não dizer que o horario eleitoral é o melhor pograma

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

agora que estou sem ganet no meu quarto, estou aprendendo a apreciar as maravilhas do horario eleitoral