domingo, 18 de maio de 2008

20

Mira diz:
"Morra, Suzy, morra"? Penando pra fazer os resumos é?!
Mira diz:
sabia q teve um menino da minha turma q num fez 1 resumo e passou com 9?
Mira diz:
sabia que eu só fiz 1 resumo dela(efetivamente) e entreguei todos atrasados e passei?
Dudu. diz:
você fez meu domingo com essa frase.
Mira diz:
faz assim... tenha amigos.
Mira diz:
tenha amigos no msn principalmente
Mira diz:
depois pede pra todos te passarem os deles, mistura td e faz o seu sem ler nenhum texto...
Mira diz:
depois arruma um atestado pra explicar o atraso
Dudu. diz:

aí complica.
Mira diz:
é esse eu consegui caindo de uma escada, ficando no hospital dois dias e em casa mais 10 sem conseguir me mexer. mas não recomendo
Mira diz:
além disso tive que rasurar o atestado. ninguem quer q sua professora que senta na mesa de saias de perna aberta leia a palavra alcoolizada no seu atestado
Dudu. diz:

hauahauahauhuahahuha

Nenhum comentário: