sábado, 5 de abril de 2008

11

Mira diz:
nunca pinte a unha de azul. fica a dica
estela diz:
hahahahahaha
estela diz:
por quê?
Mira diz:
pq num saaaaaaaai
estela diz:
HAHAHAHAHAHA
estela diz:
pior que vermelho, é?
Mira diz:
muuuuuuuuuito
Mira diz:
fora q num combina com roupa nenhuma
estela diz:
HAHAHAHA
estela diz:
eu desisti de pintar minha unha bizarramente
estela diz:
o máximo é vermelho power rock frida kahlo almodóvar
Mira diz:
ahauhauhauahuah
Mira diz:
cores de frida kahlo cooores...
estela diz:
isso mermo, bem pedante
estela diz:
manicure diz:
e aí, nem, vai pintar de que cor hoje, ein?
estela diz:
cores de almodóvar... não não, de frida kahlo!
estela diz:
cooores
Mira diz:
ahuahauha
estela diz:
daí vem a mira e pinta de azul caneta bic falhando
Mira diz:
não, caneta bic estourada.
estela diz:
aaahn
Mira diz:
agora q num saiu direito, parece q eu pintei de vermelho, aí a bic estorou e manchou a cuticula
estela diz:
a minha unha agora tá vermelho maçã do amor de fim de festa
estela diz:
hahahahaha
Mira diz:
acho tendencia. outono-inverno
estela diz:
com certeza... uma tendência de cultura popular
Mira diz:
a minha ta tomate com pitadas de azul sedução!
estela diz:
uaaaaaaaaau
estela diz:
nuances de azul sedução, chiquérrimo
estela diz:
combina com esse seu vestido da foto
Mira diz:
só com ele , por sinal
Mira diz:
dica nº2
Mira diz:
não pinte a unha e escreva no msn ao mesmo tempo
estela diz:
ahahahahaha
estela diz:
agora é seu teclado que está manchado de vermelho amor do paraíso e pintinhas de azul sedução?
Mira diz:
não, meu esmalte ta manchado de teclado de computador
estela diz:
ahahahahaha
estela diz:
vermelho amor do paraíso com pintinhas de azul sedução e uma letra C
estela diz:
de corazón
Mira diz:
peraí q vou pintar a direita agora

Nenhum comentário: