sábado, 26 de abril de 2008

14

amanda diz:
ah
amanda diz:
eu estou com uma neurosa absurda
amanda diz:
não consigo abrir a geladeira aqui de casa
amanda diz:
e...
amanda diz:
eu odeio almoçar sozinha!
Mira diz:
poxa. se fosse alguns minutos antes eu seria uma boa companhia de almoço.
Mira diz:
vc num consegue abrir a geladeira?
amanda diz:
não mesmo
amanda diz:
eu estou enjoando muito
amanda diz:
e a geladeira tem um cheiro terrível
amanda diz:
snif
Mira diz:
hum.. q droga!
Mira diz:
o proximo passo é vontade de comer tijolo...
amanda diz:
como sofro!
amanda diz:
bah
amanda diz:
acho que vou pedir algo no china in box
Mira diz:
ia falar isso. pra vc pedir pra entregarem em casa. aí vc num precisa abrir a geladeira. e de repente pede pro entregador te fazer companhia. aí vc num come sozinha

Nenhum comentário: