domingo, 16 de março de 2008

4

nanda diz:
eu quero ta aqui na quinta para ir na mari e na sexta tem uma parada na casa do pedro (amigao de infancia meu), eu tb queria ir... nao vejo ele desde o meu niver
Mira diz:
fita k7 é tão retrô né?! tinha q entrar na moda
nanda diz:
que comentario aleatório
odeio mamão
Maria Luiza diz:
hahahahahahahaa
Mira diz:
comentario aleatorio é tendencia
nanda diz:
ahahaha menina da moda a mira
Mira diz:
mas num é!?!
Mira diz:
eu tava pensando nisso. acompanhem
Mira diz:
sempre tá na moda coisa retrô. as pessoas com uma certa idade ficam saudosistas
Mira diz:
aí conforme as gerações mudam, as retrocidades mudam
nanda diz:
fita k7 é retrô da nossa geração
Mira diz:
antes era disco de vinil. agora é k7. os nossos irmão mais novos(não q nós tenhamos) vão ser cd's e pros nossos filhos sabe Deus como vai ser MP3.
Maria Luiza diz:
fita k7 é mto final dos anos 80, anos 90
Mira diz:
antes era pop festa anos 80, mas quem é jovem agora num viveu ursinho blau blau. aí e tendência BSB e afins
Mira diz:
acho q minha monografia vai ser sobre isso
nanda diz:
eu acho que essa nossa conversa sobre tendencias daria um bom post da moda no seu novo blog
Mira diz:
td por causa disso
Mira diz:
http://www.camiseteria.com/product.aspx?pid=1099
nanda diz:
esse seu papo veio dessa estampa?
Mira diz:
aham
Maria Luiza diz:
caraleo, mira tá filosofando
Mira diz:
hauahuhuah

Um comentário:

Nanda disse...

É, blog é uma tendência semi-retrô!
ahahah