sexta-feira, 28 de março de 2008

8

Mira diz:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6262104648193232817
Mira diz:
"e ae menina!!!tudo bom?não sei se vai lembrar de mim...rsrs...eu nunca vou esquecer de vc...kkkkkkkk"

Mira diz:
tá, tudo bem, a estela ganha cantada do maqueiro. e daí. eu ganho do cara q transporta sofá!
Maria Luiza diz:
HAHAHHAHAHAHAHHAAHAHAHA
Maria Luiza diz:
caraleo
Maria Luiza diz:
tu tomou cantada do cara do transporte?
Maria Luiza diz:
HAHAHHAAHAH
Maria Luiza diz:
que derrotas
Mira diz:
hauhauhauhuha
Mira diz:
ME-DO!!!muito medo
Mira diz:
Ele tem tipo uns 150 quilos de musculo.
Mira diz:
troiuxe um sofá de 4 lugares 13 andares acima numa escada caracol em 5 minutos.
Mira diz:
pq será q esses bombados nojetos cismam comigo?
Mira diz:
eca
Maria Luiza diz:
tem esse cara e o da praia tb
Maria Luiza diz:
da praia vermelha
Mira diz:
é. acho q é coisa de destino. vou acabar casando com um pedreiro, algo do gênero.
Mira diz:
pelo menos to aprendendo cantadas legais pra usar com os pleisson da zona sul
Maria Luiza diz:
tosca demais

Um comentário:

lefobserver disse...

PLEASE
CAN YOU ENTER IN MY BLOG IN ORDER TO TAKE THE FLAG OF YOUR COUNTRY AND IT IS WRITTEN IN MY MAP OF VISITORS?
THANK YOU
lefobserver.blogspot.com